Copo de 3: 10.000

16 fevereiro 2006

10.000

Quando ainda faltam 2 meses para o primeiro ano de vida on-line do Copo de 3, foi atingido no dia de hoje o bonito número de 10.000 visitantes o que vem aumentar a responsabilidade de continuar a fazer sempre mais e melhor pelo projecto Copo de 3 em que o principal objectivo é dar a conhecer o vinho e falar sobre o que o rodeia.
O Copo de 3 agradece a todos os que visitaram e visitam o site pois sem vocês nada disto seria possível.
Com os melhores cumprimentos,
João Pedro Carvalho
Copo de 3

11 comentários:

CC disse...

ALENTEJANO, PARABÉNS PELO SUCESSO DO TEU TRABALHO.
O QUE SERÁ QUE FIZESTE NOS 5 ÀS 8? DESTA É QUE NÃO VOLTO LÁ MAIS. EXPLUSÃO???? MÁU DEMAIS.

COMENTÁRIOS MODERADOS???? UIIIIIIIII. TÁ BONITO ISTO. APOSTO QUE TEM CHOVIDO TRISTEZA.

Copo de 3 disse...

Agradecido ComeCome...
Não vou falar de algo que não merece ser mais discutido.
Sobre a moderação de comentários de momento é preciso visto que algumas pessoas utilizam o Copo de 3 para falar de coisas que nada tem que ver com falar sobre vinho e o seu mundo que é o objectivo do Copo de 3.

Hélder Faria disse...

Parabéns ao Copo de 3
Apoio a moderação, evita certas alarvidades e comentários menos correctos que tenho visto por aqui e vizam apenas denegrir o bom trabalho que o Copo de 3 tem vindo a desenvolver.
Falta saber o porquê ?

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Caro João Pedro

Quando regeressei do meu fim de semana encontrei uma mensagem tua a pedir que assinasse os meus comentários no copo de 3. A que te referes? Os meus comentários saem sempre com o meu nome uma vez que também tenho um blog.

Um abraço

Zé Tomaz

Copo de 3 disse...

Amigo Zé Tomaz tem toda a razão, eu já me tinha esquecido do seu blog... fica então sem efeito a mensagem.

Anónimo disse...

Parabéns ao trabalho desenvolvido, pena é que alguns venham e “roubem” o nome do teu projecto, mas para esses o castigo irá aparecer.
Pedro Sousa

Conjurado disse...

Acho uma pouca vergonha que se apresente um novo site com o nome deste blog... mesmo que parecido a ideia está à vista de todos e só não vê quem não quer.
Lamentável.

RKNO disse...

Parabéns pelos 10000 visitantes!!! É de louvar que de um modo simples e humilde tenhas atingido estes números.

SÉNECA, nas cartas a Lucilio diz: "a bebedeira é uma loucura voluntária". PLÍNIO, o antigo, afirma: "o homem deve ao vinho ser o único animal a beber sem sede". PLATÃO acrescenta: "a verdade está no vinho". ALCÉE insinua: "o vinho é o espelho dos homens". O TALMUDE vai mais longe: "quando o vinho entra, a razão sai".

" O vinho tem o poder de encher a alma de toda a verdade, de todo o saber e filosofia."
BOSSUET

H em Stª Apolónia disse...

Eu sou uma, dos 10 000 tragos, deste Copo de 3. Venho sempre, espreitar. Apreender.Degustar.

Um bem haja!

Frexou disse...

Continua em grande como sempre!
A ver no que isto dá...
:)

Miguel A. Pereira disse...

Parabéns pela quantidade de visitantes no teu blog. É obra.
Fico á espera da prova virtual.

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.