Copo de 3: 3º Dão e Douro, em Lisboa de 4 a 14 de Maio

14 maio 2006

3º Dão e Douro, em Lisboa de 4 a 14 de Maio


Bem vindo ao 3º Dão e Douro, em Lisboa.
Entre os dias 4 e 14 de Maio de 2006, Lisboa volta a receber as duas mais prestigiadas regiões vitivinícolas portuguesas, o Dão e o Douro.
48 dos melhores Vinhos e Produtores das duas Regiões dão-se a conhecer em Lisboa numa parceria com Garrafeiras de referência e Restaurantes de prestígio.
A parceria com as Garrafeiras, onde será possível degustar e obter descontos na compra dos vinhos do Dão e Douro, e com os Restaurantes, onde serão servidos vinhos do Dão e Douro a copo e em garrafa a preços reduzidos, vai contribuir para que a harmonia entre o copo e o prato, no conforto do lar ou fora dele, se torne inesquecível para os amantes do bom vinho.


O 3º Dão e Douro, em Lisboa encerra com um Leilão de Vinhos Raros, um charity event com a receita a reverter a favor da Associação Sol e da Biocoop, no sábado 13 de Maio e a Prova de Excelência, reunindo todos os produtores, domingo 14 de Maio, no Hotel Pestana Palace entre as 15h00 e as 20h00. Em prova vão estar cerca de 200 vinhos, incluindo as novidades da vindima de 2005, o que confere um carácter único (no panorama nacional) e irrepetível a este evento.
A acompanhar os produtores de vinho vão estar produtores de azeite, queijos, enchidos e doces regionais. Estes são os imensos sabores com que qualquer visitante do 3º Dão e Douro, em Lisboa terá oportunidade de se deliciar…
E você está convidado!

Produtores presentes na prova de dia 14 - Dão: Casa de Darei, Casa de Mouraz, Casa de Santar, Quinta da Falorca, Quinta da Pellada, Quinta da Vegia, Quinta de Cabriz, Quinta do Penedo, Quinta do Perdigão, Quinta dos Roques, Terras de Tavares, Vinha de Goje, Vinhos Borges, Vinícola de Nelas, Dão e Douro DADO, Douro: Alves de Sousa, Aneto, Bago de Touriga, Calheiro Cruz, Casa de Santa Eufémia, Esmero, Kolheita de Ideias, Lavradores de Feitoria, Niepoort, Poeira, Quanta Terra, Quinta da Pacheca, Quinta da Revolta, Quinta da Veiga, Quinta das Tecedeiras, Quinta de la Rosa, Quinta do Cachão, Quinta do Infantado, Quinta do Monte Travesso, Quinta do Tedo, Quinta dos Avidagos, Taylor’s, VDS, Vertice, Vicente Leite Faria, Vinhos Borges.

Esta e outras informações mais detalhadas no site http://www.daoedouro.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva João,

o site www.daoedouro.com foi actualizado.

conto contigo (e um grupo organizado do Alentejo) para jantares, leilão e provas.

saludos,
joão

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.